Nissan participa da 48ª Exapicor com seus modelos fabricados em Resende

Portal Truck Brasil

 

Equipe da “Rota da Tocha”, da Nissan, chega em Fortaleza na busca de ‘atrevidos’ para serem candidatos a condutores das Tochas A Nissan do Brasil estará presente pela quarta vez consecutiva na Exapicor (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Resende), maior evento do setor da região sul do Estado do Rio de Janeiro, que também celebra o aniversário de 214 anos do município de Resende. Além dos dois produtos fabricados no seu Complexo Industrial de Resende – o New March e o Novo Versa –, a Nissan, que é patrocinadora dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, levará ao evento a Tocha Olímpica. A 48ª edição da feira começa na quinta-feira (24).

 

Os dois veículos e a tocha ficarão expostos em um estande de 100 m², que reforça a presença da Nissan em Resende, cidade que abriga o Complexo Industrial da empresa, inaugurado em abril do ano passado. Produzidos localmente, o New March e o Novo Versa têm versões equipadas com motores 1.0 3 cilindros e 1.6 16V, também fabricados na unidade industrial, e trazem toda a tecnologia e padrão de qualidade japonês. A concessionária Nissan Oca, baseada em Resende, fará plantão nos dias da feira para atender interessados na compra dos modelos Nissan. A outra atração da Nissan será a Tocha Olímpica dos Jogos Rio 2016, que faz a primeira aparição pública na região.

 

Veículos NissanA presença da tocha na cidade reforça a campanha do projeto Rota da Tocha, que está selecionando pessoas para serem condutoras da Tocha Olímpica e da Tocha Paralímpica Rio 2016. A marca japonesa tem equipes percorrendo o Brasil em busca de gente com ações atrevidas. Além das equipes de seleção, a Nissan disponibiliza o site www.quemseatreve.com.br para que qualquer pessoa possa se candidatar mandando um texto, uma foto ou um vídeo contando porque é atrevida.

 

A Exapicor ocorre entre 24 e 29 de setembro, no Parque de Exposições Francisco Fortes Filho, no bairro Morada da Colina. A entrada é gratuita. (Portal Truck Brasil)