Citroën dá passagens para Nova York

Jornal do Carro

 

Montadoras e importadoras de veículos estão fazendo de tudo para desovar seus estoques. Entre as ações de varejo, a Citroën oferece duas passagens de ida e volta para Nova York (EUA) para os clientes que comprarem qualquer carro da marca até o dia 31 de outubro ou enquanto  a cota de passagens. Além disso, há planos especiais de financiamento com taxa zero.

 

Como parte da promoção, a marca oferece condições especiais de pagamento durante o mês de setembro. No caso da gama C4 Lounge, por exemplo, que parte de R$ 68.500, são três opções.

 

Em uma delas a entrada corresponde a 50% do valor do veículo e o saldo pode ser quitado em 24 parcelas com taxa zero. As outras são 40% de sinal mais 36 prestações com taxa de 0,99% ao mês ou 50% de entrada e 48 pagamentos também com taxa mensal de 0,99%.

 

No caso da versão Tendance THP Flex, o valor de cada parcela no plano de financiamento com prazo mais longo é de R$ 789. Para as linhas C3 e Aircross, o cliente pode dar 60% do valor do veículo como entrada e pagar o saldo restante em 36 vezes com taxa zero.

 

Em 2010 a Citroën já havia feito uma ação semelhante para comemorar seus 90 anos de existência e dez da fábrica de Porto Real (RJ). Naquela ocasião, os compradores de carros da marca levavam dois bilhetes de ida e volta para Paris. (Jornal do Carro)