Volvo inaugura nova concessionária de caminhões e ônibus no PR

Frota & Cia

 

O Grupo Nórdica, concessionário Volvo no Paraná, está inaugurando uma nova concessionária de caminhões e ônibus em União da Vitória, no interior do estado.

 

Instalada em um terreno com 18.000 m², com 4.000 m² de área construída, a concessionária oferece um amplo espaço para estacionamento e manobra de veículos. Construída com uma infraestrutura moderna, a unidade conta com 16 boxes para atendimento, mais quatro boxes na central de Pit Stop para troca rápida de óleo e filtros.

 

O conforto dos motoristas é garantido por um espaço para descanso com rede wi-fi gratuito e restaurante.  Há ainda sala de treinamento para os mecânicos e funcionários.

 

“Esta nova casa possui uma alta capacidade de atendimento, o que vai nos permitir oferecer aos clientes mais agilidade e conforto, em uma infraestrutura moderna e dentro dos mais altos padrões de qualidade da marca”, declara Paulo Roberto Pizani, diretor executivo do Grupo Nórdica.

 

A nova concessionária também é referência no quesito ambiental. Suas instalações contam com sistema de reaproveitamento de água e utilização da luz solar nos espaços internos, seguindo as normas ambientais.

 

A ampliação da Nórdica de União da Vitória faz parte da estratégia da Volvo de ampliação da capacidade de atendimento aos clientes da marca no país.

 

Atualmente a Volvo possui 94 pontos de atendimento localizados em pontos que possibilitam atendimento a clientes de todo o país.

 

A casa da União da Vitória está instalada no km 400 da BR 153, um importante ponto de ligação entre a região Sul do país, Norte do Paraná e a região Centro Oeste.  O trecho é de alta circulação de transportadoras da região e dos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A cidade faz divisa com Porto União, em Santa Catarina, e é considerada um pólo madeireiro e referência na economia da região. (Frota & Cia)