Land Rover Discovery edição Black chega ao Brasil

Carplace

 

A Land Rover anuncia a chegada ao Brasil do Discovery Black, série especial limitada a 100 unidades. Custando a partir de R$ 319 mil, a edição já está disponível nas concessionárias.

 

Baseado na versão SE, o Discovery Black traz carroceria com pintura preta, cinza ou branca, sólidas ou metálicas. A principal novidade é o “Black Pack”, que inclui rodas aro 19?, grades frontais, entradas de ar, maçanetas das portas, retrovisor e teto pintados em preto.

 

Por dentro, a série traz bancos, painel, portas e volante revestidos em couro Ebony (preto). Outra novidade é a nova interface do sistema de entretenimento atualizado com o Land Rover InControl Apps, que permite o uso de aplicativos do seu smartphone. Além disso, há equipamentos como faróis de Xenon, ar condicionado dual-zone, som premium Meridian com subwoofer, controle de cruzeiro, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, monitor de ponto-cego e camera de ré.

 

Sob o capô está o motor diesel 3.0 SDV6 diesel de 188 cv de potência e 600 Nm de torque, associado ao câmbio automático de oito velocidades. O utilitário premium também possui  o sistema Terrain Response, que ajusta automaticamente o comportamento do veículo de acordo com o tipo de terreno em que se trafega. (Carplace/Julio Cesar)