Site “Peça Chevrolet” permite consulta e venda on-line de peças genuínas

Frota & Cia

 

Pensando em facilitar e agilizar a vida do reparador independente, a GM lançou o site “Peça Chevrolet”, que oferece a opção de consulta e compra online de peças.

 

O site traz um catálogo digital de peças de todos os modelos Chevrolet comercializados no país desde 1964, tanto nacionais quanto importados.

 

Após escolher os itens desejados, o reparador seleciona uma autorizada e pede que o vendedor envie imediatamente um orçamento. O valor da compra e do frete, assim como a forma de pagamento, são negociados diretamente com a concessionária, sem intermediários, por meio do chat.

 

Além de texto, o canal também possibilita o compartilhamento de imagens. Dessa forma, o reparador pode certificar-se de que está comprando a peça correta. Os itens também contam com atestado de originalidade.

 

As concessionárias Chevrolet de Sorocaba, Bebedouro e São José dos Campos (SP) são as primeiras a participar da etapa inicial da implantação do site, que logo habilitará outras autorizadas pelo país.

 

Para ter acesso ao site (www.pecachevrolet.com.br), o interessado preciso antes fazer o cadastro, que é gratuito. A compra de peças através desta ferramenta é restrita a oficinas.

 

Veja os recursos do site:

 

Catálogo de peças digitalizados dos carros Chevrolet vendidos no país desde 1964

Eventos, novidades e promoções destinadas ao público reparador

Orçamentos on-line e possibilidade de negociação de valores e do frete diretamente com a concessionária

Canal direto de atendimento ao reparador para consultas rápidas

Dicas de reparo passo-a-passo por veículo ou sistemas

Informações importantes sobre os novos carros da linha Chevrolet

(Frota & Cia)