Honda abre inscrições para a edição 2016 de programa de jovens talentos

Auto Estrada

 

A Honda inicia hoje, 25 de agosto, as inscrições para a edição 2016 do seu programa de jovens talentos. De acordo com a montadora, estão abertas 15 vagas de estágio e outras dez de trainee, a serem ocupadas nas unidades da empresa localizadas nas cidades de São Paulo (SP), Sumaré (SP) e Recife, em Pernambuco.

 

A empresa busca estudantes recém-formados ou que estejam cursando o penúltimo ou o último ano de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais e Ciências da Computação, além de Comunicação Social, Marketing, Relações Internacionais e Engenharias. A montadora exige domínio da língua inglesa e informa que as oportunidades são para atuar em área comercial, administrativa, técnica ou financeira.

 

Quem desejar participar do processo seletivo deve fazer a inscrição no site www.honda.com.br/jovenstalentos, preenchendo os dados solicitados. Para as vagas de trainee, destinadas a jovens recém-formados, o prazo para se candidatar é até 21 de setembro. Já os estudantes que desejarem disputar uma chance de estágio têm até o dia 28 de setembro.

 

Quem for selecionado iniciará suas atividades na Honda em janeiro de 2016. (Auto Estrada/Alessandro Reis)