MVC Participa da Plastech Brasil 2015

Maxpress Net

 

A MVC, líder nacional no desenvolvimento de produtos e soluções em plásticos de engenharia e pertencente às Empresas Artecola e à Marcopolo, participa, entre os dias 25 e 28 de agosto, em Caxias do Sul (RS), da Plastech Brasil 2015, um dos mais importantes eventos voltados ao segmento de plásticos. A empresa apresenta novas tecnologias e soluções para o mercado, como peças em plástico de engenharia para os segmentos automotivo e agronegócio fabricadas com o que existe de mais inovador em processos e materiais.

 

Segundo Gilmar Lima, diretor-geral da MVC, o polo industrial de Caxias do Sul e da região da Serra é muito forte e demanda a utilização do plástico de engenharia em larga escala, sobretudo em razão da participação das empresas dos segmentos automotivo e de máquinas agrícolas. “Nosso objetivo está em divulgar as nossas soluções em produtos e, principalmente, nos aproximar mais dos nossos clientes do Sul”, explica o executivo.

 

A MVC também apresentará soluções do segmento de construção civil, incluindo o lançamento de um produto diferenciado para a construção de decks com perfis pultrudados e destaque para uma peça do segmento de energia eólica, um dos principais mercados que estão impulsionando o crescimento das empresas de compósitos.

 

“Temos investido em diversas inovações para muitos segmentos. As novas tecnologias que apresentamos têm com principal objetivo proporcionar ganhos e vantagens aos nossos clientes em termos de competitividade, desempenho, acabamento superficial, e principalmente, redução de peso. Nosso negócio é soluções em plásticos de engenharia e atuamos nos segmentos de transportes, automotivo, eólico e construção civil”, destaca Lima.

 

Em sua quinta edição, a Plastech 2015 é a mais importante feira da cadeia petroquímica de transformação organizada por um sindicato empresarial e uma das mais completas plataformas de negócios do setor no Brasil. Com mais de 300 expositores, deverá reunir cerca de 30 mil profissionais e empresários ligados ao setor de plástico. (Maxpress Net)