Ford exibe Cargo 2629 na versão betoneira durante feira em SP

Carpress

 

A Ford exibe na Concrete Show, a maior feira da construção civil da América do Sul, duas aplicações do Cargo 2629 especialmente implementado para uso como betoneira e bomba lança-concreto.

 

Esses caminhões procuram demonstrar a versatilidade da linha e surgem como as principais opções para atender à cadeia produtiva do concreto. Eles serão mostrados no Centro Imigrantes, em São Paulo, de 26 a 28 de agosto, num evento voltado para as novidades dos setores de pavimentação, edificação e infraestrutura.

 

“A Concrete Show é um excelente canal para ampliarmos o relacionamento com esse importante setor da economia. Decidimos investir em um estande de alto nível para expor os nossos produtos e recepcionar os clientes”, diz Flávio Costa, supervisor de marketing da Ford Caminhões.

 

Com tração 6×4, o Cargo 2629 se destaca pelo desempenho e durabilidade nos segmentos de construção e fora de estrada, com capacidade máxima de tração de 42 mil kg.

 

Seu motor Cummins ISB 6.7 de seis cilindros tem potência de 290 cv e combina potência com baixo consumo. Outras vantagens são o câmbio de dez marchas sincronizadas e o conforto da cabine.

 

Entre outros equipamentos específicos para aplicação no segmento de betoneiras, o Cargo 2629 traz escapamento vertical que evita o espalhamento de poeira nas usinas e canteiros de obras e câmara de freio do tipo pistão, para serviço pesado. O modelo também vem com grade de proteção no radiador e catalisador instalado do lado externo do chassi, que facilita a implementação. (Carpress)