PSV lança a Jetvan 2016, desenvolvida em uma Sprinter

Frota & Cia

 

A PSV lança a luxuosa Jetvan 2016, desenvolvida numa Mercedes-Benz Sprinter, é a mais recente aposta da Procopio Special Vehicles (PSV) para o segmento de transporte executivo de luxo.

 

“O modelo foi inspirado no design dos mais luxuosos jatos e apresenta uma configuração personalizada, com acabamento e adereços nunca vistos antes no mercado de implementação de vans de luxo”, afirmou Kennedy Bacarin da Silva, diretor comercial da PSV.

 

A Jetvan 2016, chamada pela empresa de “verdadeiro jato sobre rodas”, é equipada com os principais itens de um escritório, como poltronas “aviation style” revestidas em couro e com diversas funções de massagens, Tv´s de Led Ultra HD, frigobar, bar executivo, Apple TV, modem wi-fi com internet 4G, Playstation 3, persianas automatizadas, divisória de privacidade, interfone e Toilet a bordo.

 

A PSV direciona a Jetvan 2016 para o nicho de veículos de luxo, atendendo a celebridades, empresários, executivos, chefes de estado, jogadores de futebol, líderes religiosos, banqueiros, entre outros que busquem uma alternativa de transporte muito sofisticada e discreta em seus deslocamentos. (Frota & Cia)