Mitsubishi oferece curso 4×4 Experience para ensinar técnicas off-road

Carplace

 

A Mitsubishi anuncia nesta semana a realização de um curso no autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP). Batizado de Mitsubishi 4×4 Experience, o programa será destinado a quem tem pouca ou nenhuma experiência em conduzir veículos em situações que exijam o uso do 4×4.

 

Inicialmente o participante passará por um curso teórico, onde serão mostradas as funcionalidades da tração 4×4, um pouco da história da tecnologia, detalhes dos veículos e vídeos com técnicas de direção. Posteriormente, as técnicas aprendidas serão colocadas em prática em um trajeto off-road com extensão de 2500 metros composto por 17 obstáculos, incluindo rampas de inclinação lateral, atoleiro, piso com pedras, aclives, declives, erosões e outros.

 

Para participar do curso é preciso ter um modelos das linhas L200, Pajero ou ASX nas versões 4×4. Caso o aluno não possua um 4×4 da marca, há a possibilidade de locar um veículo. Há turmas abertas para os dias 21 e 23 deste mês. Mais informações e inscrições estão disponíveis no site do Mitsubishi Drive Club ou através do e-mail 4x4experience@mmcb.com.br. (Carplace/Dyogo Fagundes)