Portal Cultivar
O setor de pós-venda da New Holland Agriculture lançou a garantia de um ano para todas as peças genuínas vendidas e instaladas nas concessionárias da marca. A iniciativa visa fortalecer a relação da montadora com a rede e os clientes. “Dentro de uma concessionária o cliente encontra o melhor serviço especializado e tudo o que ele necessita para que a máquina tenha a maior produtividade no campo”, explica o diretor de peças da New Holland, Fernando Gaya.
A montadora ainda afirma que a garantia para as peças genuínas compradas no balcão e instaladas fora das concessionárias autorizadas, continuará com a garantia de 3 meses. Isso acontece porque a equipe de mecânicos possui treinamento exclusivo da New Holland, e o trabalho desenvolvido está focado em garantir a aplicação correta das peças genuínas, o que reflete diretamente na segurança e bom desempenho da máquina.
Logística e qualidade
Para garantir a qualidade técnica e a segurança do equipamento, a New Holland conta com uma das mais modernas infraestruturas para reposição de peças genuínas. “Em Sorocaba, movimentamos aproximadamente 52 mil linhas de peças por mês, no maior e mais moderno Centro de Distribuição de peças da América Latina da CNH Industrial”, explica Gaya.
A qualidade das peças New Holland é garantida por profissionais capacitados para inspecionar, certificar e controlar a utilização correta de cada item, o que preserva a vida útil do equipamento, fazendo com que elas suportem as mais rígidas condições de trabalho. (Portal Cultivar)