MAN Latin America lança ferramenta que ajuda no relacionamento com cliente

Frota & Cia

 

A MAN Latin America acaba de estrear mais uma ferramenta de relacionamento com seus clientes, o projeto digital Amigo Estradeiro. Através de vídeos exclusivos, a iniciativa vem para apoiar os motoristas com dicas operacionais, de manutenção preventiva e direção segura. O objetivo é divulgar, nas páginas da empresa nas redes sociais, informações que ajudem na otimização dos custos e também na garantia da melhor performance e produtividade.

 

Todo o conteúdo vai estar disponível para visualização e consulta 24 horas por dia, ao longo de toda a semana, nos canais da MAN Latin America: a página no Facebook (https://www.facebook.com/manlatinamerica) e também o canal da montadora no YouTube (https://www.youtube.com/user/volkscaminhoes). A atualização será quinzenal. Toda a base de clientes e relacionamento da montadora também vai poder acompanhar as novidades através do aplicativo TruckPad e dos eventos do Clube Irmão Caminhoneiro Shell.

 

O primeiro episódio foca no mau uso da embreagem e na sobrecarga do motor. Os motoristas já contam com orientações sobre troca de marcha aliada à economia de combustível e também instruções para uso da embreagem voltadas a prolongar a vida útil do componente. “Com uma linguagem atrativa e bastante direta, nossa proposta é que o caminhoneiro se mantenha informado com dicas para aprender a deixar seu caminhão sempre novo”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America. (Frota & Cia)