Irmã americana da S10, Chevrolet Colorado ganha séries especiais nos EUA

Carsale

 

Depois de ganhar uma opção de motorização turbodiesel, a Chevrolet Colorado (versão americana da S10) passa a contar com duas séries especiais nos Estados Unidos. Batizadas de Midnight Edition e Z71 Trail Boss, as edições chamam a atenção pelo visual criado para destacar a personalização e as capacidades das picapes.

 

A Colorado Midnight Edition é voltada a consumidores de cidades, que procuram por um veículo com estética diferenciada, porém com capacidades para enfrentar situações no fora-de-estrada. Disponível na versão LT, o modelo é oferecido apenas na cor preta, com detalhes exclusivos da mesma cor na grade frontal e nas rodas de 18 polegadas, nas configurações de cabines estendida e dupla.

 

As motorizações disponíveis para a Colorado Midnight Edition são a de quatro cilindros de 2,5 litros de 202 cv de potência e a 3.6 V6 de 309 cv, ambas movidas a gasolina, além da variante de 2,8 litros turbodiesel de 183 cv – com as opções de tração apenas traseira ou 4×4.

 

Já a Colorado Z71 Trail Boss tem apelo fora-de-estrada, uma vez que traz pneus Goodyear Wrangler DuraTec e diversos detalhes exclusivos, como o Santo Antônio com luzes auxiliares. O modelo está disponível na configuração Z71 com cabine estendida ou dupla, motorização V6 e tração 4×4 (opcional).

 

Os preços das picapes ainda não foram revelados. (Carsale)