Bugio Tratores fortalece produtividade com Case IH modelo Magnum-315

Portal Santa Catarina 24 horas

 

A Bugio Tratores de Xanxerê vem firmando seu compromisso com a qualidade de produção do homem do campo. No último final de semana fez a entrega a família Bedin de um trator Case IH, modelo Magnum-315, equipado com sistema de agricultura de precisão, piloto automático hidráulico, controle eletrônico de potência e consumo de combustível top de linha.

 

A família Bedin, cujo patriarca migrou do Rio Grande do Sul para Santa Catarina, foi uma das desbravadoras da região de Ouro Verde, há mais de 50 anos, e trabalha há vários anos com agricultura de ponta, fazendo todas as operações de pulverização, plantio e colheita com apoio da tecnologia embarcada de precisão via DGPS-Satélite.

 

Com a aquisição do Case-315, a família demonstra seu pioneirismo, destacando-se pelo alto nível de agricultura praticado na propriedade do município de Ouro Verde, além da organização e altos índices de produtividade conseguidos.

 

O produto é um dos maiores tratores já vendidos para a região de Outo Verde, e existem negociações em andamento para novas unidades Magnum-315 para outros municípios do oeste de Santa Catarina, atestando que a escolha da Case-Ih – Bugio Tratores seja a parceria forte da Revenda Bugio Tratores, que completou um ano de atividades em Xanxerê e recentemente recebeu o Prêmio De Concessionária Case-Ih Destaque Do Brasil. (Portal Santa Catarina 24 horas)