DAF Caminhões Brasil é eleita “Marca do Ano” pela Fenabrave

Frota & Cia

 

A DAF Caminhões Brasil recebeu pelo segundo ano consecutivo o prêmio de “Marca do Ano” realizado pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), na categoria “Caminhões e Ônibus”, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

A indicação aconteceu por meio de uma pesquisa de relacionamento com o mercado realizada pela entidade, que tem como critério a participação mínima de 20% das concessionárias de cada marca indicada. A montadora atingiu a melhor média de notas atribuídas entre 25 questões sugeridas.

 

O Presidente da DAF Caminhões Brasil, Michael Kuester, destaca a nova premiação da fabricante. “É uma honra receber este prêmio pelo segundo ano consecutivo. Isso mostra o comprometimento que temos com nossos clientes e com o Brasil. 2017 é um ano de grande desafio para todos, mas seguimos crescendo e trabalhando focados no atendimento ao cliente e no desenvolvimento da estrutura da nossa rede”, destaca.

 

A empresa também recebeu mais uma homenagem, desta vez, a de “Associação de Marca do Ano” com a Associação Brasileira dos Distribuidores DAF (ASSODAF). O presidente, José Divalsir Gondaski, destaca o diferencial da companhia. “Temos a honra de trabalhar com um produto diferenciado no mercado, que tem alta qualidade e que veio preparado para atender as necessidades do público brasileiro”, finaliza. (Frota & Cia)