Arquivos da Categoria: Mercado

Auto Arremate chega no mercado de repasse de veículos usados

O Estado de S. Paulo   A Auto Arremate, startup especializada em transações entre empresas B2B do segmento automotivo e que faz parte do Grupo Superbid, chega no mercado automotivo e lança um novo conceito: DGC – Digitalização, Gestão e Comercialização. Com mais de 20 anos de experiência, o time da Auto Arremate une profundo… Leia mais »

Jeep Renegade alcança a marca de 350 mil produzidos

Revista Torque   Um símbolo da presença da Jeep no Brasil, o Renegade alcançou a marca de 350 mil unidades produzidas no País. Além de ser vendido no mercado nacional, ele também é exportado para outros 12 países da América Latina, como Argentina, Uruguai e Chile. O verdadeiro SUV foi o primeiro modelo a ser… Leia mais »

IVECO amplia portfólio de serviços em 2020 com foco no cliente

Coisas de Agora   Desde março de 2020 o mundo passou a enfrentar uma grave crise sanitária. Cidades paradas e indústrias e comércios fechados viraram cenários comuns. Um dos setores que não parou, e manteve os serviços essenciais funcionando, foi o segmento de transporte de cargas. Caminhoneiros e transportadores continuaram transportando todo tipo de carga… Leia mais »

Ford inaugura a 1ª concessionária do RJ com novo padrão global

AutoIndústria   A Ford acaba de inaugurar a concessionária Roma Botafogo no Rio de Janeiro, a primeira na cidade a adotar o novo padrão global de arquitetura da marca, chamado Ford Signature, com instalações modernas e completas, em um ponto nobre e de fácil acesso.   Localizada na Rua Real Grandeza, 248, em Botafogo, a… Leia mais »

Procon registra alta de queixas em 2020

Jornal do Carro   O volume de queixas de consumidores contra as montadoras por causa de falhas em veículos vem crescendo, aponta o Procon-SP. De janeiro até o começo de novembro deste ano, o órgão de proteção ao consumidor recebeu 1.355 reclamações de pessoas insatisfeitas com os modelos que compraram. Para comparação, em 2019 inteiro… Leia mais »

Toyota SW4 tem novo visual e motor diesel mais potente

AutoIndústria   Apenas uma semana depois de apresentar a picape Hilux 2021, a Toyota lançou nesta terça-feira, 24, o SW4 para o mercado brasileiro. O utilitário esportivo estará nas revendas no dia 26 de novembro com preços entre R$ 202,4 mil, para versão flex 2.7 litros 4×2 e 5 lugares, e R$ 314,8 mil, para… Leia mais »

BMW Group apresenta plataforma imersiva e interativa Next Brasil

Revista Torque   Em 2020, o BMW Group completa 25 anos de presença no Brasil e para registrar essa marca, a fabricante bávara propõe uma imersão em sua história de pioneirismo e uma visão do futuro da mobilidade. Para proporcionar essa experiência a marca apresenta a Next Brasil, uma plataforma digital que conta com conteúdo… Leia mais »