Arquivos da Categoria: Mercado

Nova geração do Nissan Versa chega ao Brasil até o fim deste ano

Portal Autoo    Estreia relevante para a Nissan no mercado brasileiro, a nova geração do Versa estava prevista para ser lançada aqui no segundo trimestre deste ano.   A eclosão da pandemia do novo coronavírus, porém, mexeu com os planos da montadora japonesa, que agora pode retomar seu planejamento para oferecer o sedan por aqui.… Leia mais »

Nova Strada estreia na Argentina em meados de agosto

AutoIndústria   A data exata do lançamento ainda não está definida, mas é certo que a nova Fiat Strada chegará na rede de concessionárias da Argentina em meados de agosto, inaugurando, assim, projeto de exportação da segunda geração da picape para países da região.   Lançada no Brasil no mês passado, a procura no processo… Leia mais »

Ford lança nova família Bronco 4×4 nos EUA

Carga & Transporte   A Ford apresentou nos Estados Unidos a nova família Bronco 2021 de veículos off-road, formada pelas versões de duas portas, quatro portas e Sport. Junto com ela surge também a marca Bronco, com tecnologias inovadoras para levar os fãs de aventura aos lugares mais remotos do planeta.   “Criamos a família… Leia mais »

A nova face e jeito das concessionárias Volkswagen

AutoIndústria   A Volkswagen já tem em São Paulo sua primeira concessionária com o conceito New Brand Design e que deve ser adotado em todos os mercados da América do Sul. A digitalização e conectividade são os destaques da Brasilwagen, na Zona Sul da cidade, junto com ambientes mais “humanizados’, como prefere definir a montadora.… Leia mais »

Com a pandemia, tráfego digital na rede Fiat cresceu 60%

AutoIndústria   Há décadas as redes de concessionárias no País discutem ações que envolvem mudanças visando maior satisfação do cliente e menor dependência da venda do carro 0 km. Mudanças certamente ocorreram, mas nada tão significativo como se viu este ano a partir do isolamento social imposto pela Covid-19.   A pandemia acelerou ações das… Leia mais »

Fiat muda logotipo, slogan e quer virar uma marca pop

Auto Esporte   De acordo com a montadora, a marca agora será mais conectada, informal, leve, democrática, inclusiva e próxima ao consumidor.   “Nós levamos a marca Fiat para a terapia, para o divã”, afirmou Herlander Zola, diretor de Brand da montadora. Com isso, o slogan passa a ser “A PAIXÃO MOVE”.   O novo… Leia mais »

Territory chega ao Brasil em setembro, afirma presidente da Ford

Diário do Poder   Durante um podcast, gravado pela própria montadora, o presidente da Ford América do Sul, Lyle Watters, revelou que o Territory, novo SUV da marca, chega ao Brasil ainda este ano, em setembro mais precisamente. Além disso, o executivo afirmou que a pré-venda começa no dia 7 de agosto, exatamente um ano… Leia mais »

Goodyear amplia oferta de pneus com a marca Kelly

Frota & Cia   A Goodyear, fabricante de pneus, amplia seu portfólio de produtos oferecidos ao consumidor com a chegada dos modelos mistos da marca Kelly. Assim, todos eles podem ser encontrados na rede de revendedores da Goodyear. Além disso, com o mesmo programa de assistência técnica e garantia. Os modelos da linha Kelly Armorsteel… Leia mais »

Elon Musk quer pisar no acelerador após Tesla abrir caminho para S&P

Portal Suno Notícias   A Tesla reportou na última quarta-feira (22) ganhos pelo quarto trimestre consecutivo, porém, para o seu CEO Elon Musk, a montadora mais valiosa do mundo não está crescendo rápido o bastante.   A fabricante de carros elétricos registrou um lucro trimestral de US$ 104 milhões (cerca de R$ 531,44 milhões), superando… Leia mais »