Estudo aponta que o GWM Haval H6 PHEV é o SUV que menos perde valor de mercado

Motor Mais

 

O GWM Haval H6 PHEV é o SUV que menos perdeu valor de mercado, de acordo com levantamento feito pelo site Autos Segredos.  Foram analisados três modelos PHEV com um ano de uso, de outubro de 2023 a outubro deste ano. O GWM apresentou uma desvalorização de 9,46%.

 

Já os demais concorrentes – Caoa Chery Tiggo 8 Pro PHEV e BYD Song Plus PHEV – tiveram desvalorização, respectivamente, de 15,15% e 25,13%. Esses dados são da tabela FIPE (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas), principal referência do mercado para quem quer comprar ou vender um veículo.

 

“Os carros usados da GWM destacam-se por uma das menores taxas de desvalorização no mercado nacional, graças à combinação de fatores como a alta qualidade de fabricação, a tecnologia avançada dos veículos, a durabilidade comprovada, e o forte compromisso da marca com a inovação. Além disso, a GWM investe fortemente nos serviços de pós-venda. Esses fatores asseguram que os nossos carros mantenham seu valor ao longo do tempo, tornando-se uma escolha mais inteligente e econômica para quem pensa em revenda ou troca no futuro”, destaca Alexandre Oliveira, diretor de Vendas e Desenvolvimento de Rede da GWM.

 

Preço único no Brasil inteiro e recompra garantida

 

A GWM oferece ainda uma política de preço único para a mesma configuração de carro em todos os estados brasileiros, independentemente da cor e do frete, seja na loja física ou na compra pela internet. Essa iniciativa é uma inovação exclusiva da autotech e ajuda a preservar o valor do Haval H6 e do ORA 03, eliminando variações regionais e assegurando que todos os clientes tenham acesso ao mesmo preço, tornando a experiência de compra mais transparente e conveniente.

 

Além disso, a GWM conta com um programa de recompra garantida em todo o Brasil. A montadora garante a recompra de veículos GWM com até 2 anos de uso, por no mínimo 80% do valor da tabela FIPE, na condição de que o cliente compre outro modelo da marca por meio do financiamento. “Esses recursos não apenas ajudaram a preservar o valor do Haval H6, mas também reforçam o compromisso da GWM com a satisfação do cliente”, finaliza Oliveira. (Motor Mais)