Blog Coisas de Agora
Não é preciso versão especial para que o Novo Citroën C3 tenha Atitude SUV: ela é de série em todos os modelos, para atender a todos os consumidores que buscam conforto e versatilidade em diferentes tipos de pisos e ambientes. Seus balanços curtos e para-choque especialmente projetados para somar robustez e estilo eliminam a necessidade de se levantar a suspensão para melhorar suas virtudes. Todo Novo C3 sai da fábrica com 23º de ângulo de entrada, 39º de ângulo de saída e 18 cm de distância mínima para o solo.
Com o Novo C3 o consumidor não precisa abrir mão de rádio e volante multifuncional para poder trafegar por fazendas e estradas de terra batida com muita robustez. O Novo C3 oferece diferentes pacotes de acabamento e motorização em cinco versões, com opção de motor 1.0 ou 1.6 e câmbio manual ou automático.
O exclusivo sistema multimídia Citroën Connect Touchscreen com tela de 10,25 polegadas dispõe de Android Auto e Apple Carplay sem fio para que o cliente possa acompanhar todas as últimas notícias do agronegócio ou utilizar diferentes aplicativos sem a necessidade de cabos. E quem quiser incrementar seu Novo C3 tem uma gama com mais de 50 acessórios originais Mopar que incluem sensor de estacionamento frontal, carregador de celular por indução, protetor de cárter e tapetes PVC para cabine e porta-malas.
Durante seu desenvolvimento, o time de desenvolvimento da Stellantis rodou mais de um milhão de quilômetros por toda a região, assegurando uma robustez que poderia estar até no nome do Novo C3. E o melhor de tudo é que a acessibilidade única da Citroën faz com que todo tipo de cliente possa adquiri-lo com os preços mais competitivos do segmento.
Citroën
Desde 1919, a Citroën cria automóveis, tecnologias e soluções de mobilidade para responder às mudanças da sociedade. Marca de ousadia e inovação, a Citroën coloca a tranquilidade e o bem-estar no centro da experiência do cliente e oferece uma ampla gama de modelos, desde o diferenciado Ami, um objeto de mobilidade elétrica projetado para a cidade, até sedãs, SUVs e veículos comerciais, a maioria disponível em versões elétricas ou híbridas recarregáveis. Marca pioneira no atendimento e atenção aos seus clientes particulares e profissionais, a Citroën está presente em 101 países e conta com uma rede de 6.200 pontos de venda e atendimento em todo o mundo. (Blog Coisas de Agora)