Jeep faz recall do Grand Cherokee

Motor Mais

 

A FCA FIAT CHRYSLER AUTOMÓVEIS BRASIL LTDA convoca os proprietários dos veículos da marca Jeep, modelo Grand Cherokee ano modelo 2023, para, a partir do dia 18 de março de 2024, agendarem o comparecimento a uma das concessionárias da rede JEEP a fim de que seja providenciada, gratuitamente, atualização do software do Processador de Controle Híbrido (HCP).

 

Foi identificada a possibilidade da desativação involuntária do sistema de degelo e/ou do desembaçador do pára-brisa, podendo ocasionar o ofuscamento da visibilidade do motorista em situações climáticas de chuva ou geada, com risco de acidentes com consequentes danos físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo ou à terceiros.

 

O serviço será realizado mediante prévio agendamento, por esse motivo, é importante que você contate a concessionária de sua preferência para ser informado sobre a previsão do seu atendimento. O tempo estimado de reparo é de, aproximadamente, 1 (uma) hora.

 

Os chassis envolvidos (não sequenciais) são os de final P8823878 à P8908323. Para obter mais informações, entre em contato com a Central de Serviços ao Cliente Jeep pelo telefone 0800 703 7150, consulte o site www.jeep.com.br ou envie uma mensagem pelo WhatsApp (31) 2123 4000. (Motor Mais)