Blog Coisas de Agora
A Hyundai Mobis disponibilizou cinco modelos de suportes para bicicletas compatíveis com os veículos Hyundai. Os acessórios, desenvolvidos em parceria com a Thule, são indispensáveis para ciclistas que precisam transportar as bicicletas com praticidade e segurança.
Antes de decidir o destino das pedaladas, a escolha do suporte faz grande diferença e deve ser adequada ao modelo do carro, e ao número de bicicletas que precisam ser transportadas.
Os modelos disponíveis, de teto ou engate traseiro, trazem uma tecnologia com material resistente e leve, aprovados por todos os testes de aplicabilidade e durabilidade exigidos pela Hyundai Mobis.
Oferecidos nas concessionárias HMB desde dezembro do ano passado, os clientes poderão escolher entre os modelos de suporte: de teto para 1 bicicleta (Expert, Free Ride e Up Ride) ou de engate traseiro (Euro Ride e Easy Fold XT) que pode carregar até 3 bicicletas.
Entre as vantagens em investir neste acessório, estão a facilidade no transporte, liberação de espaço interno para passageiros e bagagens, transporte de uma ou mais bikes proporcionando menor desgaste e ainda, permite o acesso livre ao porta-malas.
Os suportes instalados nas concessionárias Hyundai têm garantia de 12 meses.
Hyundai Mobis Brasil
Fundada em 1 de julho de 1977, a Hyundai Mobis é uma empresa do Grupo Hyundai, que fabrica peças automotivas com sede em Seul, Coreia do Sul. Ao oferecer produtos, tecnologias e serviços de alta qualidade, a Hyundai Mobis fortaleceu sua posição no setor de peças automotivas para se tornar o sexto maior fornecedor global de peças automotivas em 2023. Atualmente, a Hyundai Mobis conta com mais de 30.000 colaboradores, sendo que mais de dois terços desse total se encontra fora da Coreia, nas filiais ao redor do mundo. No Brasil, a Hyundai Mobis teve sua planta estabelecida no ano de 2012 no Parque Automotivo de Piracicaba (SP), iniciando suas atividades em setembro do mesmo ano. Com mais de 600 funcionários, a Hyundai Mobis possui três unidades operacionais e uma administrativa no País. Visite o site. (Blog Coisas de Agora)