Peugeot faz recall do Expert

Motor Mais

 

A PEUGEOT CITROËN DO BRASIL AUTOMÓVEIS LTDA. convoca os proprietários dos veículos da marca Peugeot, modelo Expert, fabricados entre 6 de setembro de 2017 e 16 de março de 2021, com os oito últimos números de chassi de intervalo (não sequencial) JA000093 a MA004156, para agendarem o comparecimento a uma das concessionárias da rede Peugeot, a fim de que seja providenciada, gratuitamente, a verificação e, se necessária, a substituição da mangueira de combustível de baixa pressão e a instalação de uma abraçadeira de proteção nos veículos convocados.

 

Foi identificada a possibilidade de ocorrer vazamento na mangueira de combustível de baixa pressão devido sua interferência com a tampa da correia de distribuição, potencializando a ocorrência de acidentes com danos materiais, danos físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo e/ou terceiros. Os serviços serão realizados mediante prévio agendamento, por esse motivo, é importante contatar a concessionária de sua preferência para ser informado sobre a previsão do seu atendimento. O tempo estimado de reparo é de, aproximadamente, 2 (duas) horas.

 

Para consultar os números dos chassis envolvidos e/ou obter mais informações, acessar www.peugeot.com.br ou contatar o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da Peugeot, pelo telefone 0800 703 24 24, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. (Motor Mais)