AutoIndústria
A BYD começará a produzir no Brasil somente daqui um ano. Apesar disso, a marca tem preparado o terreno para que os atuais importados e principalmente futuros produtos nacionais tenham leque amplo de mecanismos para chegar mais facilmente às garagens dos clientes.
Enquanto desenvolve sua rede de concessionárias no ritmo de uma centena de pontos até o fim deste ano e o dobro disso quando o primeiro modelo nacional sair da linha de montagem de Camaçari, BA, está criando seu programa de assinaturas e locação.
Para isso, acaba de estabelecer acordo com a Arval Brasil, braço do Grupo BNP Paribas dedicado à mobilidade corporativa e leasing de veículo.
A ideia é impulsionar a eletrificação nas frotas corporativas e levar o modelo de aluguel de carros para os clientes finais em conjunto com a rede de concessionárias
A assinatura disponível na rede BYD é similar a de outros programas e baseada em valor mensal que cobrirá o aluguel do carro, manutenção, proteção e assistência 24 horas.
“É uma grande oportunidade para estender o conceito de Car as a Service (CaaS – Carro como Serviço) e também para que mais condutores e empresas tenham a oportunidade de testar um modelo 100% elétrico e validar os benefícios da mobilidade de baixo carbono”, afirma Stella Li, CEO da BYD Américas.
“Vamos criar condições financeiras cada vez melhores para os clientes combinando a nossa expertise na gestão de frotas e no mercado corporativo com a liderança e especialização da BYD nos carros elétricos”, acrescenta Carlos Lopes, diretor geral da Arval Brasil. (AutoIndústria)