GWM Brasil inaugura 32 lojas em vários shoppings centers

Portal da Autopeças-Sincopeças

 

A GWM Brasil acaba de inaugurar 32 lojas da marca em shoppings centers de 14 estados do País. Nelas é possível conhecer de perto e realizar test-drives nas três versões (Premium HEV, Premium PHEV e GT) do SUV híbrido Haval H6. Todas já estão em plena operação, durante o horário do funcionamento de cada shopping. Além dos tests-drives, a equipe das lojas foi treinada para fornecer aos consumidores todas as informações e detalhes tecnológicos e comerciais do veículo da primeira Autotech brasileira, em suas várias configurações.

 

Estes locais chegam para complementar as concessionárias da marca, que estão em fase de abertura. Até o fim deste mês – data oficial de lançamento do Haval no mercado brasileiro –, cerca de metade das 52 revendas previstas também estarão de portas abertas para atender aos seus clientes.

 

A GWM chegou recentemente ao Brasil com a proposta de revolucionar o jeito de comercializar carros no País. “Mesmo antes de lançar oficialmente o nosso modelo, já abrimos a pré-reserva on-line por meio do Mercado Livre. Assim, mesmo que não haja uma concessionária na sua cidade, o cliente poderá comprar um carro da marca, dando um sinal de R$ 9.000. Quem quiser um Haval H6, sem dúvida, terá”, enfatiza Oswaldo Ramos, Chief Commercial Officer da GWM Brasil.

 

O cliente ainda pode contar com o GWM Delivery, que realiza a entrega grátis do carro na casa do comprador em qualquer endereço das 5.570 cidades do Brasil, mesmo nos locais em que exista uma concessionária instalada.

 

O GWM Haval H6 está à venda como ano modelo 2023/2024 em cinco configurações: Premium HEV sem teto solar (R$ 214.000), Premium HEV com teto solar (R$ 224.000), Premium PHEV AWD sem teto solar (R$ 269.000), H6 Premium PHEV AWD com teto solar (R$ 279.000) e GT PHEV AWD (R$ 315.000, sempre com teto solar).

 

Todos os estabelecimentos estão listados no localizador de concessionárias disponível no site da [www.gwmmotors.com.br/empresa/concessionarias]GWM . O cliente só precisa indicar seu CEP para descobrir qual a revenda mais perto da sua residência ou trabalho.

 

Sobre a GWM

 

Posicionada como uma companhia global, inteligente e tecnológica, a GWM investirá nos próximos 10 anos mais de R$ 10 bilhões na sua operação no Brasil, que terá apenas SUVs e picapes eletrificados e conectados. O primeiro modelo comercializado no Brasil é o SUV híbrido Haval H6, ainda em fase de pré-venda e suportado pela inauguração dos 52 pontos de venda e serviços da GWM Brasil, que será feita até julho.

 

Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que ela lidera na China há 24 anos, onde tem uma participação acima de 50%. A empresa tem uma atuação global que envolve mais de 60 países, 70 mil funcionários e oito centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) ao redor do mundo. (Portal da Autopeças-Sincopeças)