Coisas de Agora
Antes mesmo do início do lançamento comercial de seus carros, a GWM Brasil iniciou a entrega aos compradores dos primeiros Haval H6 GT enquanto aguarda a fase de inauguração oficial das suas concessionárias, a partir de maio.
Em cerimônia na sede comercial da GWM, em São Paulo (SP), os executivos da Autotech brasileira e das concessionárias responsáveis pelas vendas realizaram a entrega das chaves aos três primeiros compradores da versão esportiva do SUV híbrido plug-in. Os proprietários representaram três concessionárias que estão finalizando a construção das lojas físicas na capital paulista: Alta, Carrera e Dahruj.
O cliente Edson Massami Hongi comprou um GT na cor Azul Cianita na concessionária Alta, Tania Hernandes adquiriu na Carrera um GT Cinza Amazonita e Daniel Ricardi escolheu um modelo Preto Hematita na Dahruj.
O Haval H6 GT é um SUV cupê com motorização híbrida plug-in, equipado com um motor 1.5 turbo com dois motores elétricos (um em cada eixo), que geram 393 cv de potência e 77,7 kgfm (762 Nm) de torque, com uma bateria de 34 kWh. Esse conjunto garante uma autonomia no modo elétrico de 170 km e uma aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 4,8 segundos.
Apesar de seus preços terem sido revelados em março, a linha Haval H6 estava em período de pré-venda até então. Seu lançamento comercial começa, de fato, apenas em maio, quando também tem início a fase de inauguração da maioria das concessionárias da GWM no Brasil. A linha é composta pelos modelos Haval H6 Premium HEV, Haval H6 Premium PHEV e Haval H6 GT PHEV.
Atualmente existem 44 lojas da GWM Brasil em 41 cidades do país que estão em processo de abertura, mas já estão oferecendo a linha Haval H6, com atendimento dos clientes por telefone e WhatsApp. Todas as 44 lojas estão listadas no localizador de concessionárias disponível no site da GWM . O cliente só precisa indicar seu CEP para descobrir qual será a concessionária que poderá atendê-lo.
O grande diferencial do sistema da GWM é que o cliente de qualquer município do Brasil receberá atendimento personalizado e poderá comprar um veículo da marca mesmo que não exista uma concessionária na sua região. Isso só é possível graças ao inédito sistema GWM Delivery, que cobre 100% do território brasileiro, pois faz a entrega grátis do carro na casa do cliente ou em qualquer endereço das 5.570 cidades do Brasil que o comprador indicar.
A meta da GWM é expandir sua rede autorizada no país ao longo do ano e inaugurar até o fim do segundo semestre um total de 50 concessionárias. O consumidor terá sempre a opção de escolher entre comprar com a concessionária ou diretamente no canal digital da GWM. (Coisas de Agora)