Congresso discute a tecnologia da mobilidade no Brasil

Frota & Cia

 

Ontem, na quinta-feira (24), começou o 29° Congresso e Mostra Internacionais de Tecnologia da Mobilidade SAE BRASIL. O evento acontece entre os dias 24 e 27 de novembro, no Pavilhão Ciccillo Matarazzo, conhecido como Pavilhão da Bienal, e terá como foco as artes e ciências da mobilidade.

 

A atual edição do Congresso, que tem como presidente Pablo Di Si, CEO do Grupo Volkswagen da América e CEO da Volkswagen Região América do Norte, terá painéis e oficinas com líderes da indústria, da academia e do governo, além de especialistas nas áreas de conhecimento ligadas a todas as temáticas que envolvam a Mobilidade.

 

No dia 24 de novembro, acontece o 2º Simpósio SAE BRASIL de Diversidade no Setor da Mobilidade, com três painéis que vão trazer cases de grandes empresas e os temas mais relevantes em torno da diversidade.

 

Já no dia 25, painéis extremamente importantes, como o Painel de COEs, que vai trazer um bate-papo entre os presidentes das principais associações e federações do setor automotivo: Fenauto, Fenabrave, Anfavea e Sindipeças.

 

E nos dias 26 e 27 de novembro, o Congresso será palco para oficinas de trabalho, que acontecerão ao longo do final de semana, com o objetivo de criar oportunidades de conhecimento e desenvolvimento profissional.

 

Os quatro dias de Congresso também contarão com uma Mostra Tecnológica, com expositores nacionais e internacionais que compartilharão iniciativas e informações de suas respectivas empresas com foco em mobilidade.

 

Os principais expositores confirmados são: Scania, Chevrolet, Volkswagen Automóveis, Volkswagen Caminhões e Ônibus, Bosch, Embraer, Randon, Mercedes-Benz do Brasil, Brose, DAS, CBMM | Niobium, Eaton, Gestamp, Toyota, CBA, BorgWarner e o Instituto Mauá de Tecnologia.

 

A grade completa do o 29° Congresso e Mostra Internacionais de Tecnologia da Mobilidade SAE BRASIL pode ser acessada pelo site oficial do evento. https://saebrasil.org.br/congresso/programa-oficial/

 

Serviço

 

Congresso SAE BRASIL

Data: de 24 a 27 de novembro

Horário: 24 de novembro, das 8h30 às 18h / 25, 26 e 27 de novembro, das 9h às 19h

Local: Pavilhão da Bienal – Parque do Ibirapuera

Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Moema, São Paulo – SP, 04094-050

(Frota & Cia/Victor Fagarassi)