Giaffone Eletric apresenta suas novidades em eletrificação de carros na Fenatran

Blog do Ricardo Ribas

 

A Giaffone Eletric leva à 23ª edição da Fenatran seu portfólio de produtos com soluções inovadoras para que empresas transformem a sua frota de carros à combustão em carros elétricos, reduzindo custos operacionais, neutralizando emissão de carbono e gerando economia circular, além de se adequarem ao ESG.

 

Com projeto totalmente desenvolvido no Brasil, a Giaffone Eletric, localizada em Cotia (SP), conta com uma equipe especializada que oferece uma solução especial para cada um dos seus clientes usando dados como, autonomia necessária, tipos de carga e até infraestrutura de carga, reduzindo os custos da operação e tornando essa transição para mobilidade elétrica ainda mais fácil.

 

‘’Com este formato, é possível converter toda a frota comercial à combustão em veículos elétricos, aproveitando assim todos os carros atuais da empresa, possibilitando uma segunda vida 100% elétrica, diminuindo custos e zerando a emissão de CO2. Nosso objetivo é acelerar a transição para a mobilidade sustentável no Brasil’’, explica Felipe Giaffone, sócio-fundador da empresa.

 

Presente no estande da Weg, a van Last-Mile da Giaffone Eletric proporciona aos visitantes da feira uma verdadeira imersão no universo de eletrificação de carros, que poderão conhecer de perto todas as mudanças realizadas no carro. Destinado a entregas urbanas, a Van Last Mile pode ter até 250 Km de autonomia e volumes de cargas de até 9 m3, com recarga em até 1hora.

 

‘’Além de todas as vantagens operacionais, empresas impulsionadas por políticas ESG podem aderir a essa solução para acelerar a transição e atingir as métricas de redução de emissões de CO2 e de materiais particulados se adequando aos pilares de sustentabilidade e uma logística verde’’, completa Zeca Giaffone, sócio-fundador da Giaffone Eletric.

Serviço

Fenatran

 

Local — São Paulo Expo – Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 — Água Funda

Local Stand Giaffone Eletric: C292

Local Stand Weg: G228

Dias e Horários: 08 a 11 de novembro: 12h às 21h

(Blog do Ricardo Ribas)