Honda abre pré-venda do novo HR-V no Brasil

WebMotors

 

A Honda iniciou oficialmente nesta última terça-feira (2) a pré-venda no Brasil do novo HR-V. Inicialmente o modelo chega nas versões EX e EXL, que partem de R$ 142.500 e R$ 149.900. Já as configurações Advance e Touring, turbinadas, já têm preço (saem por R$ 176.800 e R$ 184.500, respectivamente) mas a comercialização terá início apenas em outubro.

 

Nas versões EX e EXL, o novo Honda HR-V usa o motor 1.5 DI i-Vtec flex de 126 cv, aspirado de injeção direta, que também é utilizado pela família City. Já as configurações que chegam mais para o final do ano terão como destaque o inédito 1.5 DI VTec turboflex, ainda sem potência e torque revelados.

 

Todas serão equipadas com o pacote Honda Sensing, com câmera, radares e sensores frontais; sistema de frenagem autônoma de emergência; ACC com Stop & Go; alerta e corretor de permanência na faixa e ajuste automático do facho dos faróis baixo e alto.

 

Versões e equipamentos do novo Honda HR-V

 

HR-V 1.5 EX (R$ 142.500)

Vem de série com ar-condicionado com função automática e direção com assistência elétrica; vidros e travas elétricos; os versáteis bancos traseiros “Magic Seat”; botão de partida; central multimídia com tela colorida tátil de 8 polegadas; seis airbags; faróis e lanternas full-LED; rodas aro 17″; duas entradas USB traseiras; controle de descida (HDC); câmera no retrovisor direito e câmera de ré, além do pacote Honda Sensing que contém diversos itens de condução semi-autônoma.

 

HR-V 1.5 EXL (R$ 149.900)

Acrescenta ao pacote da versão EX os seguintes itens: apoio de braço traseiro; bancos de couro; faróis de neblina; chave presencial; retrovisor eletrocrômico; rodas com pintura grafite; volante com revestimento de couro e aletas para troca de marcha; dois tweeters dianteiros adicionais e sensor de estacionamento traseiro.

 

HR-V 1.5T Advance (R$ 176.800)

Além do motor turbinado e mais forte (a potência e o torque não foram revelados oficialmente pela Honda, mas estimamos algo próximo a 177 cv e 24,4 kgf.m de torque), ele recebe tudo que já foi citado e ainda conexão com o app MyHonda Connect; carregador de celular sem fio no console; quadro de instrumentos em TFT; ar-condicionado de duas zonas; modo Sport no seletor de modo de condução; grade e para-choques frontais diferentes; ponteira dupla de escape; retrovisores com rebatimento e função tilt-down e sensor de estacionamento dianteiro.

 

HR-V 1.5T Touring (R$ 184.500)

Versão topo de gama, como o carro que vocês conferem nas imagens desta reportagem, terá tudo que foi citado até agora com o acréscimo dos seguintes equipamentos: ajuste elétrico do banco do motorista; molduras das caixas de rodas pintadas de preto; partida remota do motor; mais dois tweeters traseiros adicionais; rodas com design exclusivo e abertura automática do porta-malas. (WebMotors/Evandro Enoshita)