O Povo
“O Jeep Renegade é um protagonista da história da Jeep no Brasil. Ele chegou ao País e redefiniu o seu segmento com toda a essência, capacidade e autenticidade Jeep! Sucesso a cada geração lançada, o nosso Renegade é um ícone, um verdadeiro Jeep, que carrega e proporciona aos brasileiros todos os valores da nossa marca: aventura, liberdade, autenticidade e paixão.”, afirmou Alexandre Aquino, vice-presidente do Brand Jeep para a América do Sul. “Em um mercado com propostas muito semelhantes, o Renegade sempre trouxe inovação e conteúdos exclusivos que surpreenderam e posicionaram o nosso modelo de uma forma única. Ele é muito mais do que um SUV, ele é um Jeep!”, completou Aquino.
O Jeep Renegade recebeu reconhecimentos e premiações ao longo dos anos em que é comercializado no Brasil. Com uma nova geração lançada em fevereiro de 2022, o Jeep Renegade renovou o visual por dentro e por fora da cabine com promessas de mais tecnologia, segurança e desempenho, trazendo o novo motor T270 de até 185 cv, apresentado como o motor turbo flex mais potente da categoria.
“Chegar em 400 mil unidades vendidas é uma marca incrível. Desde o início de sua comercialização, o Jeep Renegade encantou o mercado com atributos que o tornaram tão desejado, como tecnologia, capacidade off-road e toda a autenticidade Jeep! Sua performance comercial sempre foi excelente, ano após ano, garantindo os primeiros lugares em vendas ao modelo ao longo de sua história no Brasil” disse Everton Kurdejak, Vice-Presidente de Operações Comerciais da Jeep para o Brasil. “Tenho a certeza de que ainda teremos muitas marcas importantes a alcançar com o Renegade. Sua nova geração, lançada em fevereiro desse ano, trouxe ainda mais performance e tecnologia ao modelo. E isso, aliado ao ótimo trabalho da nossa rede de concessionários vão garantir seu sucesso nos próximos anos, tenho total confiança nisso”, completou o executivo.
Fabricado no Polo Automotivo Goiana (PE), o modelo ainda é exportado para diversos países da América Latina, como México, Argentina, Peru, Uruguai, Colômbia, Costa Rica, Panamá, República Dominicana, Guatemala, El Salvador, Paraguai, entre outros. (O Povo/Joelma Leal)