Concessionárias Carboni Iveco de Videira e Joinville são recertificadas nos Padrões de Vendas da Iveco

Blog Carboni

 

Na Carboni Iveco, trabalhamos sempre em equipe com objetivo de entregar um serviço de excelência. Estamos constantemente implementando melhorias contínuas para seguir oferecendo alta qualidade, seguindo os padrões recomendados pela Iveco através da certificação do Padrão de Vendas.

 

É por isso que, durante junho, as concessionárias Carboni Iveco de Videira e de Joinville receberam a recertificação do Padrão de Vendas da Iveco. A Carboni Iveco de Videira recebeu a sua 3ª recertificação, com uma pontuação máxima, 100% em todos os quesitos avaliados, que incluem infraestrutura, gestão da carteira, gestão de oportunidades, atendimento, apresentação do produto, negociação, programação de entrega técnica e pesquisa de satisfação.

 

Já a concessionária Carboni Iveco de Joinville recebeu a primeira Perpetuação do Padrão de Vendas Iveco, atingindo 96% dos quesitos avaliados. Também aconteceu uma auditoria na concessionária Carboni Iveco de Chapecó, que atingiu 93% dos quesitos avaliados pelos consultores da fábrica Iveco.

 

O objetivo do programa é garantir a excelência no atendimento ao cliente através da padronização dos processos na área de Vendas nas concessionárias de todo o Brasil, e aumentar a satisfação e a fidelização à Iveco. Por isso, é um orgulho para a Carboni passar por estas certificações com níveis altos de qualificação, e entendemos como oportunidades para identificar como podemos entregar ainda melhores serviços e atendimentos. Também é uma excelente forma de reforçar aos nossos clientes a confiança, segurança e qualidade dos produtos e serviços oferecidos na Carboni Iveco.

 

Parabéns para as equipes de Videira, Joinville e Chapecó por esta conquista! Seguimos firmes trabalhando pela excelência. (Blog Carboni)