Transportadora paraguaia adquire 20 caminhões Volkswagen Constellation 25.360

Caminhões e Carretas

 

A Nuestra Señora de la Asunción (NSA), uma das maiores transportadoras do Paraguai, passou a contar neste mês com um importante reforço na frota, 20 novos caminhões Volkswagen Constellation 25.360. O lote faz parte do processo de renovação da frota de caminhões da NSA, que já conta com 15 veículos da marca.

 

De acordo com a transportadora paraguaia, os novos caminhões Volkswagen serão empregados na distribuição de combustíveis no país e também no transporte de cargas secas, consolidadas, divisíveis e refrigeradas para outros países do Mercosul como, Uruguai, Chile, Brasil e Argentina.

 

Segundo Luis Enrique Fustagno, diretor da Nuestra Señora de la Asunción, o desempenho do VW Constellation 25.360 foi um dos principais fatores para a escolha do modelo. “Estamos diversificando a frota, porque acreditamos que esses veículos para certas linhas vão nos proporcionar uma qualidade de transporte melhor, com mais potência”, explica.

 

O negócio contatou com o apoio da Diesa, importadora e representante da marca VW no país desde 1953, com relacionamento de longa data junto à Nuestra Señora de la Asunción. “É uma parceria frutífera. A NSA é uma empresa muito séria e é um orgulho para nós trabalhar com eles, especialmente com esse Constellation feito sob medida para o nosso continente”, comemora Isidro Melgarejo, gerente de Vendas da Diesa. (Caminhões e Carretas/Lucas Duarte)