Fenatran 2022 deverá movimentar R$ 9 bilhões em negócios

AutoIndústria

 

Com quase 100% da área de exposição já reservada, a Fenatran 2002 deverá movimentar por volta de R$ 9 bilhões em negócios, conforme estima a RX, empresa organizadora e promotora do evento.

 

Neste ano, para atender a demanda represada após adiamento no ano passado, a feira terá um pavilhão adicional, somando 100 mil m², 20% a mais que a edição anterior, realizada em 2019. Os organizadores endentem que há uma demanda represada provocada pelo adiamento no ano passado.

 

Tanto é assim que já estão confirmadas a presença de 7 a 11 de novembro no São Paulo Expo de mais de 500 marcas, dentre fabricantes de veículos, implementos rodoviários e fornecedores de serviços e produtos dos setores de logística a transporte.

 

“Estamos em constante contato com as empresas participantes e enxergamos um engajamento contagiante para este encontro em novembro. Além de se transformar em uma importante oportunidade de estreitar laços, o evento é um hub de negócios que reúne toda a cadeia durante seus cinco dias de realização”, resume em nota Ana Paula Pinto, gerente da Fenatran na RX.

 

Em paralelo, a Fenatran também abrigará a Movimat, feira focada em intralogística e movimentação de materiais, além de testes em veículos e palco dedicado a conteúdo especializado para o setor. (AutoIndústria)