GWM Brasil anuncia Daniel Conte como novo Head de Pós-Vendas

Frota & Cia

 

A GWM Brasil anuncia Daniel Conte para assumir a posição de Head de Pós-Vendas. O executivo vai se reportar diretamente a Oswaldo Ramos, Chief Commercial Officer da montadora no país.

 

Daniel chega à empresa com a missão de desenvolver e implantar a estrutura de assistência técnica da GWM Brasil a tempo de iniciar o lançamento dos primeiros veículos da marca, a partir do final de 2022. A empresa prevê que terá no seu primeiro ano de atuação uma rede com 100% de cobertura nacional, composta por 130 pontos de venda e serviços, distribuídos em 112 cidades brasileiras.

 

Conte está trazendo para a GWM sua experiência de 17 anos atuando na Toyota nas áreas de pós-vendas, satisfação do cliente, planejamento estratégico e administração de pós-vendas, além da sua passagem em rede de concessionárias.

 

“O projeto da GWM será um marco disruptivo na indústria automobilística brasileira. Além do novo formato de comercialização de veículos e da alta tecnologia dos seus produtos, a marca tem como meta atingir a liderança na área de pós-vendas nos próximos anos”, afirma Daniel Conte. (Frota & Cia/Priscila Ferreira)