Garagem 55 Mooca recebe a exposição dos clássicos Maverick e Cia.

Coisas de Agora

 

Entre os dias 28 e 29 de maio, a Garagem 55 Mooca abre suas portas para receber os clássicos dos anos 70, Maverick e Cia. Lançado nos Estados Unidos para concorrer com os europeus e japoneses, o modelo foi o sonho de consumo dos jovens da década. Porém teve uma curta trajetória, mas até hoje é considerado um clássico e conta com inúmeros fãs do mundo inteiro.

 

A exposição é dedicada aos amantes deste clássico, o público poderá conferir diversos modelos de carros, tirar fotos e ficar por dentro das curiosidades dos colecionadores. De acordo com Hamilton Fernandes, administrador da Garagem 55 é impossível não perceber um Maverick passando, alguns deles contam com motorzão V8 que é escutado de longe, seu visual e estilo arrojado chama atenção por onde passa.

 

Além do evento, estará disponível para os visitantes a exposição de carros de coleção própria da Garagem 55, com mais de 80 veículos, modelos únicos, totalmente fora do convencional e mais de 50 motos das mais variadas épocas e estilos.

 

O evento é um convite para toda a família, são mais de 12.000m² de ambiente coberto, com bar temático – cardápio diferenciado e drinks, restaurante com churrasco fogo de chão e parrilla, opções de serviço à la carte, ambos com música ao vivo. Há ainda 8 pistas de boliche, pista de truckmodelismo, autopista de carrinho bate bate, espaço kids e entretenimento com mais de 40 atrações para criançada, jovens e adultos, entre eles brinquedão com circuitos, tobogã e piscina de bolinhas, fliperamas clássicos, snooker, pebolim, ping – pong e muito mais.

 

Os ingressos estão à venda pelo site https://www.ticket360.com.br e também podem ser adquiridos na portaria no dia do evento.

 

Serviço

Garagem 55 Mooca.

Rua Borges de Figueiredo, 1098, Mooca – SP

28 de maio – a partir das 12h

29 de maio – a partir das 10h

Contato – (11) 95041-0630 – Instagram: @garagem55mooca

Entrada R$ 15,00 e gratuita para menores de 13 anos acompanhados adulto pagante e idosos acima de 60 anos

Estacionamento: R$20,00

Vendas: https://www.ticket360.com.br e https://garagem55mooca.com.br.

 

Karina Estevo

karinaestevojo@gmail.com

(Coisas de Agora)