Campanha da SPR apresenta a Randon Implementos que olha para o futuro

Jornal Ponto Inicial

 

Ação institucional idealizada pela agência para a maior fabricante de reboques e semirreboques da América Latina e entre as maiores do mundo objetiva comunicar e fortalecer o novo posicionamento da marca “Só inova quem se move”

 

“Só inova quem se move” é a campanha que leva a Randon Implementos para o futuro, que coloca os produtos de hoje no cenário de amanhã e mostra, através do movimento, da inquietação e da inovação, a direção para onde a marca está indo hoje e sempre: o amanhã. Esses são o propósito e o conceito da campanha institucional que a SPR assina para a Randon Implementos, maior fabricante de reboques e semirreboques da América Latina e entre as maiores do mundo. A companhia faz parte das Empresas Randon, referência global em soluções para o transporte, com 29 unidades industriais e presença em mais de 120 países.

 

A missão da SPR com esse importante trabalho institucional para a Randon Implementos foi comunicar e consolidar junto aos diversos stakeholders o novo posicionamento da marca “Só inova quem se move”, projetando a empresa para o futuro. Na criação da campanha, integrada por diversas peças como vídeos, mídia externa, textos de rádio, peças de redes sociais (cards/story), peças programáticas e anúncios, o principal desafio da agência foi estabelecer um novo padrão gráfico para a comunicação da empresa, com execuções de imagens de alto impacto visual e, ao mesmo tempo, em harmonia e conexão com a realidade do público da marca.

 

“Nessa ação conseguimos transpor para a comunicação um pouco do dia a dia da empresa. A Randon Implementos é um cliente inovador na essência. A capacidade de realização das pessoas da organização impressiona. Trazer isso para a comunicação é motivo de vibração. Vai ser uma daquelas campanhas onde a promessa fica muito bem alinhada com a entrega”, destaca Gustavo Ermel, diretor de estratégia e inovação da SPR.

 

Ficha técnica

 

Campanha: Só inova quem se move

Peças: Vídeos, mídia externa, textos de rádio, peças de redes sociais (cards/story), peças programáticas, anúncios, entre outras

Cliente: Randon Implementos

Agência: SPR

Diretor-Executivo: Juliano Brenner Hennemann

Diretor de Estratégia e Inovação: Gustavo Ermel

Diretora de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz

Planejamento: Guilherme Bueno

Executiva de Contas: Barbara Vellwock

Assistente de Atendimento: Mariana Farias

Direção de Criação: Fábio Henckel

Direção de Arte:  Cléber dos Anjos

Redação: Aroldo Thaddeu Anderson

Arte-finalização: Joel Nunes

Revisão: Brunas Martins Vilagran

Social Media: Nathália Quadrado

Mídia: Mariana Espindola

Produção Gráfica: Luana Hans

Fornecedor: Platinum

Aprovação do Cliente: Samuel Zulianelo, Igor Grandi e Claude Padilha

 

Sobre a SPR

 

Com o posicionamento DEScommodity-SE, a SPR, com sede no Rio Grande do Sul, há mais de duas décadas busca valorizar e dar sentido às marcas através de inteligência estratégica, ousadia e criatividade, inspirando e conduzindo os clientes na missão de transformar suas marcas no ativo mais valioso das organizações. No portfólio de clientes estão marcas reconhecidas como Randon Implementos, Sesc/Fecomércio-RS, Farmácias Associadas, Tipler, Cremers, Piccadilly, Hospital Mãe de Deus, Governo do Estado do Rio Grande do Sul e Fenac Experiências Conectam, entre outras. Conheça mais no site da SPR e visite a Sala de Imprensa. (Jornal Ponto Inicial/Laudir Dutra)