Toyota do Brasil firma parceria com Sem Parar

Blog do Ricardo Ribas

 

A Toyota do Brasil e o Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder nos meios de pagamentos automáticos do Brasil, acabam de firmar uma parceria. Agora, quem comprar os modelos Corolla, produzido em Indaiatuba (SP), Corolla Cross e Yaris, fabricados em Sorocaba (SP), já recebem a tag do Sem Parar instalada, direto da fábrica.

 

“Seguindo com essa expansão no segmento de montadoras, agora junto a Toyota, pretendemos alavancar o uso do Sem Parar desde a saída do veículo da fábrica até que ele chegue ao seu novo proprietário. Essa parceria visa alcançar clientes exigentes que atrelam o veículo à comodidade de sempre poder usufruir das diversas razões de uso e qualidade que o Sem Parar oferece”, comenta Rogério Pezelli, Diretor de Desenvolvimento de Negócios do Sem Parar.

 

Para os veículos 0km da Toyota nos modelos citados, além de saírem com a tag Sem Parar instalada de fábrica, terão uma oferta especial em diversos planos do portfólio da empresa.

 

Com a parceria, os clientes da Toyota ganham agilidade ao comprarem seus carros novos com o produto já instalado, sem a necessidade de irem até uma loja ou aguardarem a tag Sem Parar chegar em casa. Para ativá-la, basta o cliente informar a numeração da tag em um dos canais oficiais da parceria que o serviço será ativo, imediatamente.

 

O produto, para clientes da Toyota, estará disponível no mercado a partir deste mês. Com a Toyota, o Sem Parar prevê a instalação da tag em aproximadamente 137 mil veículos, dos cerca de 200K planejados para o ano, que sairão da fábrica para abastecer, especificamente, o mercado brasileiro.

 

App Sem Parar

 

Os novos clientes, compradores de veículos Toyota, também ganham a facilidade de outros serviços oferecidos pelo aplicativo Sem Parar. No fim do ano passado, o app ganhou novas funcionalidades. Entre elas estão a quitação da fatura Sem Parar por meio do PIX, comparativo de preços de combustível entre os postos e pagamento com QR Code em abastecimentos. Além disso, a empresa agregou ao app o seu programa de cashback, que traz retorno financeiro em todos os abastecimentos acima de R$100, além de um marketplace chamado Sem Parar Shop, que oferece compras com cashback  em mais de 220 parceiros do varejo, entre eles Casas Bahia, Submarino, Nike, Beleza Web e outros.

 

Para quem não é cliente Sem Parar, o aplicativo permite comprar e ativar a tag de forma online, calcular o valor que será gasto com combustível e pedágio em uma viagem, além de encontrar uma loja Sem Parar mais próxima. Atualmente, o app do Sem Parar conta com mais de 2 milhões de downloads e está disponível nas plataformas Android e IOS. (Blog do Ricardo Ribas)