Começa hoje Rota Digital Fenatran 2.2

Revista Torque

 

A Rota Digital Fenatran 2.2 começa hoje, de 05 a 07 de abril, com uma série de encontros com relevantes players do mercado para discutir a inovação e as novas tecnologias para o setor de Transporte Rodoviário de Carga. O encontro virtual é o primeiro do ano e já começa a aquecer o mercado para realização presencial da 23ª edição da Fenatran, confirmada para o período de 07 a 11 de novembro, no SP Expo.

 

O primeiro summit do ano começa hoje das 14h30 às 15h40, com a participação do presidente da Anfavea – Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores, Luiz Carlos Moraes. Ele apresentará um panorama completo sobre as vendas do 1º trimestre e os desafios do setor em 2022, abordando desde a escassez de ofertas de veículos novos à chegada do Euro 6.

 

Neste mesmo dia, das 16h às 17h, serão avaliadas as Alternativas Energéticas para o Transporte de Cargas, com a participação dos executivos Cesar Augusto Ferreira, diretor de Inovação e Tecnologia de Produto das Empresas Randon; José Carlos Spricigo, CEO da ANFIR – Associação Nacional Fabricantes de Implementos Rodoviários; Vinícius Reiter Pilz, CEO da REITER LOG; e Henry Joseph Junior, Diretor Técnico da Anfavea.

 

No dia 06, das 14h30 às 16h30, o summit focará nas Novas Tecnologias que Impactarão o Setor de Transporte. Esta primeira parte do tema contará com a participação dos executivos Mario Laffitte, vice-presidente de Marketing da Samsung; Eliana Waléria de Souza Costa, diretora-adjunta do ITL (Instituto de Transporte e Logística), instituição ligada ao Sistema CNT, que capacita gestores do transporte em cursos de pós-graduação ministrados por instituições de renome internacional; Alexandre Dal Forno, head de Marketing Corporativo & IoT da TIM Brasil; e Cléber Chinelato, Superintendente de Arrecadação da CCR.

 

Por fim, no dia 07, das 14h30 às 16h, será realizada a segunda parte do painel sobre as Novas Tecnologias que Impactarão o Transporte, abordando os temas dos drones ao metaverso. Terá a presença de Djalma Vilela, presidente da MULTILOG e Presidente do Conselho Deliberativo da ABOL (Associação Brasileira de Operadores Logísticos); Ney Neto, CEO da Dorier Group Brazil; e Carl Amorim, fundador da Blockchain Hub Brasil.

 

Mais de 3 milhões de pessoas impactadas em 2021

 

“Com a Rota Digital Fenatran 2.2, estamos promovendo oportunidades de interação do setor em formato virtual. Esta conexão digital, até a realização presencial da Fenatran, em novembro, está alinhada à nova estratégia da RX em desenvolver o mais amplo e efetivo relacionamento entre expositores e visitantes de forma constante, seja no ambiente virtual ou nos grandes eventos presenciais”, afirma Luiz Bellini, diretor de Portfolio da RX (Reed Exhibitions).

 

“Em um ambiente totalmente interativo, levamos conteúdo de muito valor e negócios à comunidade, que está conectada desde o ano passado, quando lançamos a Rota Digital Fenatran. Em 2022, estaremos juntos presencialmente no SP Expo em novembro, mas desde já o digital nos permite iniciar esse ano tão especial para a Fenatran”, destaca Ana Paula Pinto, gerente da Fenatran. A executiva lembra que por meio da Rota Digital Fenatran foram gerados no ano passado mais de 56 mil leads e recomendações para os patrocinadores e mais de três milhões de pessoas impactadas.

 

O credenciamento para a Rota Digital Fenatran 2.2 e a programação de todos os painéis do Summit já podem ser acessados no site www.fenatran.com.br. A participação é gratuita. (Revista Torque)