Novo C3 combina versatilidade e originalidade em cores e acessórios

Blog do Ricardo Ribas

 

O Novo C3, primeiro veículo revelado de uma família de três modelos desenvolvidos e fabricados na América do Sul para os próximos três anos, é um hatch moderno com design único. Com muita força e personalidade, a Citroën expressa toda a sua originalidade no modelo que foi cuidadosamente pensado para o mercado brasileiro e sul-americano.

 

Além do conforto assinado pela Citroën e um dos melhores espaços internos do seu segmento, o Novo C3 chegará com um portfólio de cores variadas, bem como um extenso catálogo de acessórios, criado para que cada cliente possa ter uma experiência única de customização do modelo.

 

O Novo C3 aposta na tendência bitom, com uma linha de separação nítida entre a carroceria e o teto em cores diferentes, disponibilizando um amplo leque de combinações para os clientes. Ao todo serão treze opções de customização disponíveis. Uma dessas combinações, revelada no ano passado, é o Novo C3 com a carroceria azul – a Spring Blue – com o teto branco. Os clientes também terão a opção do teto na cor preta, que poderá ser combinada com as demais cores de carroceria que estarão disponíveis para o modelo, como a Cinza Artense, por exemplo, que fez um grande sucesso na série especial do C4 Cactus, a X-SERIES.

 

Para ter o jeito e a cara de cada cliente, o Novo C3 contará com mais de 150 combinações entre suas versões, cores e muitos acessórios. E tudo isso para oferecer muitas possibilidades de personalização para todos. Esse desenvolvimento foi baseado nas preferências dos clientes brasileiros e da região e contou com a participação das equipes Citroën de cada país em que o modelo será comercializado, para melhor se ajustar às preferências dos clientes de cada mercado.

 

O painel do Novo C3 é um exemplo dessa customização e chegará com duas opções de cores: Cinza Steel ou o Azul Metálico. E tudo isso – cores, acessórios, tipo de materiais e acabamentos – deixará o Novo C3 com inúmeras opções de personalização e com a cara de cada cliente!

 

Com toda tecnologia e estrutura de desenvolvimento na América do Sul, a Citroën mantém a sua estratégia de oferecer veículos modernos, alinhados às necessidades e desejos de seus clientes. Tudo isso com muito estilo, linhas atraentes e arrojadas, qualidade superior, ótimos equipamentos e um custo de manutenção cuidadosamente estudado para garantir a máxima competitividade ao modelo da Citroën.

 

Ideal para as nossas ruas e estradas, o Novo C3, primeiro modelo anunciado do projeto C-Cubed e fabricado em Porto Real, no Rio de Janeiro, terá sua estreia em breve. (Blog do Ricardo Ribas)