Intermodal 2022 acontecerá no formato híbrido

Frota & Cia

 

Intermodal retorna também ao modelo presencial e será realizada no formato híbrido em março deste ano. Confirmada para acontecer do dia 15 ao 17 no São Paulo Expo, em São Paulo, o evento contará com a participação de mais de 200 marcas nacionais e internacionais.

 

A convenção, nos formatos presencial e digital, é uma das ferramentas B2B (business to business) da plataforma de relacionamento e negócios da Intermodal. Essa ação vem sendo aprimorada nos últimos dois anos e marca um novo posicionamento da Informa Markets, responsável por esta e outras 30 plataformas associadas.

 

“Estamos muito ansiosos pela realização da Intermodal. Os setores da logística, intralogística, transportes e da tecnologia associada ao transporte, distribuição e armazenamento de cargas, esperam com animação um encontro presencial para poder trocar as experiências dos últimos dois anos, que foram determinantes para todo o mundo e para o amadurecimento de novas relações e práticas do setor”, confirma o diretor do portfólio de Infraestrutura da Informa Markets Brasil, Hermano Pinto Jr.

 

A Intermodal divulgará mais detalhes sobre credenciamento e inscrição nos próximos dias. (Frota & Cia/Priscila Ferreira)