Rio Grande do Sul passa a contar com nova concessionária Volkswagen

Blog do Caminhoneiro

 

Transportadores da região de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, passam a contar com uma nova concessionária da Volkswagen Caminhões e Ônibus. Com a abertura da nova casa, administrada pela Sulpasso Caminhões, 78 municípios da região serão atendidos, principalmente para clientes dos segmentos industriais e agronegócio.

 

“Para nós, essa é uma grande oportunidade. Queremos dar suporte à cadeia produtiva da região, que é composta por muitas indústrias e agricultura. Só para se ter uma ideia, 67% delas utiliza veículos extrapesados para atender às suas demandas. Com isso, nós, como concessionária da Volkswagen, conseguimos oferecer o melhor custo de operação aos clientes com os produtos da marca, como o Meteor”, comenta Gilseu Rossatto, proprietário da Sulpasso Caminhões.

 

Ao todo, a nova concessionária tem oito boxes para atendimento, oferecendo assistência mecânica completa para caminhões e ônibus VW e MAN. A área total é de 1,2 mil m², e a equipe, formada por consultores e um time de vendas e pós-vendas, recebeu capacitação da própria fábrica.

 

“Nossa missão é oferecer os produtos da Volkswagen Caminhões e Ônibus com a qualidade da marca que os nossos clientes já conhecem. Por isso, investimos nesses serviços para atender a todos com excelência”, finaliza Gilseu. (Blog do Caminhoneiro/Rafael Brusque)