Certificações atestam unidades das Empresas Randon entre as melhores para trabalhar

MoveNews

 

Neste mês, as Empresas Randon foram novamente reconhecidas entre as Melhores Empresas para Trabalhar, conforme levantamentos promovidos pela consultoria Great Place To Work (GPTW). A unidade JOST Brasil está entre as classificadas no ranking setorial da Indústria, com a 12ª posição entre as médias empresas de todo o país. O levantamento foi realizado em conjunto com a Confederação Nacional da Indústria (CNI).

 

Já na listagem de abrangência regional, que reúne as empresas de todos os setores do Rio Grande do Sul, a fabricante de componentes e sistemas de acoplamento também está na 12ª colocação, entre as empresas gaúchas de médio porte. Na mesma categoria, é listada ainda a área corporativa de Tecnologia da Informação e Centro de Soluções Compartilhadas (TI&CSC) das Empresas Randon. No ranking gaúcho das empresas de grande porte, a Master Sistemas Automotivos, aparece entre as 20 mais bem classificadas.

 

Estes reconhecimentos se somam a outras premiações alcançadas pelas unidades das Empresas Randon nesse quesito. Em novembro, a JOST Brasil e a área de TI&CSC já haviam figurado no levantamento da Serra Gaúcha, com a segunda e a terceira posição, respectivamente. A escolha das Melhores Empresas para Trabalhar é realizada a partir de duas pesquisas, com as empresas e com os seus respectivos colaboradores. A avaliação do GPTW mapeia as práticas e políticas em gestão de pessoas e cultura interna, em busca de ações inovadoras e diferenciadas. (MoveNews)