Scania realiza 3ª Sustainable Talks a partir do próximo dia 30

Frota & Cia

 

A Scania realizará a 3ª edição, o Sustainable Talks de 30 de novembro a 3 de dezembro, gratuito e aberto ao público, com transmissão ao vivo pelo YouTube da Scania Brasil. O evento vai reunir líderes de grandes empresas, representantes do poder público e especialistas do Brasil, Europa e América Latina para falar sobre o ‘aqui e o agora’ e como estão agindo para um futuro mais sustentável.

 

Durante quatro dias, os painéis vão jogar luz sobre temas como liderança, digitalização, circularidade da economia, políticas públicas, investimento em infraestrutura e pessoas, e o financiamento da economia de baixo carbono.

 

“CEOs pela Sustentabilidade” é a chamada do dia de abertura, na 3ª-feira (30/11), das 08h45 às 10h30, e será dedicado ao papel da liderança frente ao maior desafio já enfrentado pela humanidade, a tomada de decisão em um ambiente de pressão na corrida para atingir as metas do Acordo Climático de Paris e as expectativas dos stakeholders sobre as empresas. (Frota & Cia/André Garcia)