Continental tem dois executivos entre os CEOs e RHs mais admirados do Brasil

Blog do Ricardo Ribas

 

A Continental, empresa que desenvolve tecnologias e serviços pioneiros em mobilidade sustentável, teve dois de seus principais executivos homenageados no Prêmio CEOs e RHs Mais Admirados 2021. Realizada pelo Grupo Gestão RH, a pesquisa homenageou os nomes de destaque do setor em um jantar de gala realizado em São Paulo (SP). Frédéric Sebbagh, CEO da América do Sul, e Ana Claudia Oliveira, Vice-presidente de RH para Brasil e Argentina, estiveram presentes e receberam o reconhecimento em suas respectivas categorias como dois dos principais profissionais em atuação no País.

 

O prêmio reflete a profunda jornada de transformação cultural em curso na Continental, que vem sendo cada vez mais fomentada e incentivada, além de se somar a outros títulos importantes recentemente atribuídos à companhia, como o selo Great Place to Work (GPTW). Para ambos os executivos, a premiação mostrou que as ações que a Continental realiza em áreas-chave, como incentivo à liderança humanizada, valorização da diversidade e flexibilidade no trabalho estão no caminho certo.

 

‘‘A vida é feita de conexões, interação e colaboração entre as pessoas, e o que me move todos os dias é o desafio de tentar inspirar a todos a darmos o melhor para alcançarmos nossos objetivos”, disse Frédéric.

 

‘‘Não é todo dia que temos um reconhecimento dessa magnitude. Esse prêmio tem um valor enorme, vi o brilho nos olhos de todos que subiram nesse palco, e é gratificante demais receber uma homenagem por fazermos o que amamos”, declarou Ana Claudia. (Blog do Ricardo Ribas)