Buser promove descontos de até 90% em viagens para todo o Brasil

Frota & Cia

 

Nesta semana, para a Black Friday, a Buser promove diversas promoções em viagens para todo o Brasil. Hoje, quem acessar o site ou aplicativo da startup encontra mais de 200 trechos com até 80% de desconto. Na madrugada de amanhã (26), os descontos chegarão a 90%.

 

A plataforma também está realizando ações interativas em São Paulo. Nos dias 25 e 26, a Buser desembarca na Nova Casas Bahia, na Marginal Tietê – Próximo a Ponte do Piqueri, com uma cabine de descontos. Essa ação distribuirá vouchers de 10, 15 e 20% de descontos em viagens.

 

Também haverá a realização do Momento Buser, no qual as pessoas serão convidadas a se cadastrar no site e, ao reservar uma viagem com ida e volta, ganharão o primeiro trecho de graça.

 

Além da ativação na Nova Casas Bahia, a parceria com a VIA, detentora da marca Casas Bahia, também contempla uma promoção especial para quem comprar um produto no aplicativo da Casas Bahia ou Ponto. De 08 a 30.11, quem adquirir qualquer produto pelo app, garante 10% de desconto para viajar pela Buser.

 

Para mais informações, acesse: www.buser.com.br (Frota & Cia/Priscila Ferreira)