Mercedes-Benz inicia reservas do novo Classe C

AutoIndústria

 

A rede de concessionárias da Mercedes-Benz começa, a partir do dia 24, quarta-feira, aceitar reservas de compra do novo Classe C. As novas versões, C 200 AMG Line e C 300 AMG Line, têm entregas prevista para o fim de janeiro de 2022 com preços sugeridos de R4 349.900 e R$ 399.900, respectivamente.

 

O modelo, em sua sexta geração, chegará por aqui em versão eletrificada com motor de 4 cilindros associado a motor elétrico de 48V. No caso, do C 200 AMG o trem de força gera 204 cv, enquanto no C 300 AMG, 258 cv. Ambas as versões serão encontradas com pacote que inclui a nova geração do Mercedes-Benz User Experience (MBUX), sistema multimídia e de conectividade agora com tela central de 12 polegadas – duas vezes maior que a versão anterior.

 

Além disso, os assistentes ativos de direção e até mesmo o ar-condicionado podem ser controlados por toque ou por comando de voz com o “Hey Mercedes”.

 

O pacote de recursos traz ainda radares de condução semiautônoma DISTRONIC Plus (SAE nível 2), novos faróis led DIGITAL LIGHT e navegação com realidade aumentada.

 

“O Classe C sempre foi um de nossos campeões de vendas em todo o mundo”, resume Jefferson Ferrarez, presidente e CEO da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil. Agora, ele chega ainda mais impactante, um marco no posicionamento da marca de oferecer um design que combina luxo e requinte com esportividade, exclusividade e tecnologia na medida certa”. (AutoIndústria)