Encontro de Carros Antigos neste domingo no ParkShopping São Caetano

Blog do Ricardo Ribas

 

No próximo dia 21 de novembro, domingo, das 8h às 13h, no estacionamento externo do ParkShopping São Caetano, o tradicional Encontro de Carros Antigos estará de volta. O empreendimento preparou um evento para toda a família, que contará com apresentação da banda The Jazz Brothers, composta por seis integrantes e inspirada nas street bands de New Orleans (EUA), embalando o público ao som do melhor do jazz instrumental, além de oficina de Slime para crianças. O evento é gratuito e organizado pelo Automóvel Clube de São Caetano do Sul.

 

Nesta edição, os apaixonados por carros antigos poderão ver de perto aproximadamente 250 carros. Entre os modelos, os clássicos que já estiveram nos encontros no ParkShopping São Caetano, como Opala, Fusca, Kombi, modelos europeus entre outros.

 

Os interessados em expor seus veículos devem contribuir com 2 kg de leite em pó, que serão doados ao Fundo de Solidariedade de São Caetano do Sul.

 

O tradicional Encontro de Carros Antigos acontecerá todo 3º domingo de cada mês, voltando ao calendário fixo de eventos do shopping, exceto no mês de dezembro.

 

Serviço

Encontro de Carros Antigos ParkShopping São Caetano

Data: 21 de novembro – Domingo

Horário: das 8h às 13h

Local: Estacionamento externo – Alameda Terracota Nº 545, Espaço Cerâmica – São Caetano do Sul, SP – CEP 09531-190

Gratuito

Site ParkShopping São Caetano

#EunoPSC

(Blog do Ricardo Ribas)