Primeiro posto de serviços com a nova identidade TotalEnergies é inaugurado no Brasil

Blog do Ricardo Ribas

 

Comprometida com a produção e o fornecimento de energias confiáveis, limpas e cada vez mais acessíveis, a TotalEnergies reforça sua ambição em ser reconhecida mundialmente por esses feitos. Uma das 100 empresas mais sustentáveis do mundo, segundo o Ranking da Corporate Knights, a TotalEnergies apresentou em maio deste ano sua nova identidade visual, dando rumo à estratégia global de transformação da Companhia, que inaugurou no dia 01 de setembro, em Trindade (GO), o primeiro posto de serviços TotalEnergies no Brasil.

 

O novo posto de serviços conta com o QAS – Quartz Auto Service, um atendimento especializado na troca de óleo com produtos Quartz Lubrificantes, que oferece check-up gratuito de 12 itens de segurança e comodidades como a verificação do nível de bateria, validação de condições dos pneus, entre outros.

 

Outra novidade está nas bombas: a gasolina EXCELLIUM têm uma seleção especial de aditivos que atuam combatendo a sujeira, auxiliam na proteção do motor e garantem um melhor desempenho para o seu veículo.

 

“A TotalEnergies sempre esteve alinhada com os anseios da sociedade. Por isso, quando apostamos na nova identidade visual da marca e resolvemos inaugurar no Brasil o primeiro posto de serviço com o logotipo da TotalEnergies, sabíamos que estávamos dando um grande passo em nossa ambição de ser reconhecida como uma ampla Companhia de energia. Além disso, queremos que cada vez mais as pessoas usufruam dos serviços da TotalEnergies e descubram o verdadeiro significado de excelência e qualidade”, afirma Antoine Tournand, CEO da TotalEnergies Brasil.

 

A rede de postos da TotalEnergies se destaca por oferecer segurança, limpeza, higiene, localização de fácil acesso e por prestar serviços de maneira ágil e muito eficiente, mantendo o padrão de excelência em todas as suas unidades. “Somos reconhecidos mundialmente pelos nossos serviços e produtos e, todo nosso ecossistema de parceiros e colaboradores sabem que buscamos o melhor para eles”, finaliza o CEO.

 

Como desfrutar dos serviços da TotalEnergies?

 

Em breve, a Companhia lançará seu novo aplicativo no Brasil, por meio do qual o consumidor poderá buscar o posto de serviços TotalEnergies mais próximo de sua região. O app contará com promoções, sorteios e ativações exclusivas para os consumidores da marca. Parte dessas ofertas estarão ativas já neste mês de setembro como, por exemplo, a promoção Tanque Cheio, que garante o prêmio de um tanque cheio de combustível aos clientes de mais de 80 postos de serviços espalhados pelo Brasil. Para acompanhar as promoções e novidades da TotalEnergies, basta ficar de olho no lançamento do aplicativo na App e Play Store. (Blog do Ricardo Ribas)