MGL promove Feirão de Pesados com leilão de mais de 40 lotes de caminhões

Portal Caminhões e Carretas

 

A MGL, empresa gestora de leilões e administradora da venda de bens judiciais, extrajudiciais e particulares fundada em 2001, promove neste mês de setembro, uma nova edição do Feirão de Pesados (linha rodoviária), ação que conta com o leilão de mais de 40 lotes de caminhões.

 

Realizado de maneira online e com possibilidade de lances até o dia 23 de setembro de 2021, o Feirão de Pesados MGL conta com caminhões de diversas marcas, como por exemplo, Ford, IVECO, Mercedes-Benz, Scania, Volkswagen, Volvo e entre outras. Destaca-se ainda a presença de implementos, cabines, tanques e outros componentes.

 

Todas as informações sobre o leilão, bem como a relação completa de itens de cada lote, podem ser conferidas no site oficial da MGL: www.mgl.com.br.

 

Segurança ao comprador 

 

Atualmente a MGL conta com uma ampla equipe de colaborados técnicos: advogados, arquitetos, despachantes, publicitários, que atuam de forma conjunta para tornar a experiência de compra e venda simples e segura.

 

Segundo a empresa gestora, todos os lotes do Feirão de Pesados poderão ser visitados entre os dias 13/09 e 17/09, de 08h ás 17h. As visitas devem ser agendadas através do número 0800 242 2218 ou via WhatsApp (37) 9 99937-5205.

 

Todas as informações sobre estado e condição dos lotes podem confirmadas no site oficial da MGL ou durante a visita agendada. Já a entrega ocorrerá de maneira imediata, logo após homologação do comitente.

 

Serviço

Feirão de Pesados – MGL

Link: www.mgl.com.br

(Portal Caminhões e Carretas)