Bridgestone amplia garantia de fábrica para pneus comerciais

Frota & Cia

 

A Bridgestone passa agora a oferecer uma garantia exclusiva para pneus de carga Bridgestone e Firestone. A nova duração é até a primeira recapagem Bandag, marca da companhia em pesquisa, desenvolvimento e manufatura de bandas de rodagem.

 

A Bridgestone tem como principal objetivo auxiliar os seus clientes no ciclo de vida total do pneu, desde o momento da compra do produto novo, passando pelos serviços de manutenção e recapagem, até a reciclagem de carcaças no fim da sua vida útil. “Trabalhamos para suprir as necessidades dos nossos consumidores e, dessa forma, ampliamos a garantia disponível, fazendo com que o pneu esteja assegurado até a sua primeira recapagem Bandag”, afirma Marcos Aoki, Diretor de Vendas da Bridgestone.

 

A nova garantia é válida para os pneus Bridgestone e Firestone recapados com a Bandag, com data de compra do pneu a partir de 1º janeiro de 2019 e a primeira recapagem Bandag a partir de 1º maio de 2021. Para conhecer ainda mais do que a Nova Garantia Bridgestone TBR&R pode te oferecer, consulte o Termo de Garantia, disponível em: https://www.bridgestonecomercial.com.br/pt-br/garantia. (Frota & Cia/André Garcia)