JSL lança programa Mulheres na Direção

Repórter Diário

 

Atuando em diversas frentes no mercado de trabalho, as mulheres já provaram seu valor profissional. Agora, ganham um incentivo a mais para mostrarem todo seu talento, também, nas estradas brasileiras.

 

A JSL, maior operadora logística do País, lança o programa Mulheres na Direção com foco a capacitar profissionais para atuarem como motoristas de caminhões, ônibus e empilhadeiras.

 

As candidatas selecionadas serão contratadas como trainees por um período de 45 dias, que pode ser estendido por mais 45 dias, e passarão por 360 horas de treinamentos teóricos e práticos no Centro Logístico Intermodal – Itaquaquecetuba/SP, além de contarem com todo apoio e auxílio para se adaptarem a nova função.

 

Nesse primeiro momento, a única exigência é que as candidatas possuam CNH na categoria “E”.

 

Ao término do curso, as candidatas aprovadas serão contratadas e poderão atuar em uma das operações paulistas do grupo: Itaquaquecetuba/SP, Jacareí/SP, Louveira/SP, Piracicaba/SP e São Bernardo.

 

O aumento da participação feminina traz muitos benefícios ao setor, a começar pelo seu forte senso de responsabilidade, o que impacta positivamente no cuidado com o caminhão e atenção às leis a trânsito. Além de uma vantagem na gestão e relacionamento com os clientes.

 

Programa Mulheres na Direção

 

Inscrições até 20/08

Site: www.jsl.com.br//pt_BR/mulheres-na-direcao/

Whatsapp: (11) 98408-4140

Processo admissional entre os dias 23 a 30 de agosto

Início do programa: 02 de setembro.

 

Pré-requisitos

 

Possuir CNH na categoria E

Não é necessário ter experiência

Disponibilidade de viagem em todo território brasileiro

(Repórter Diário)